domingo, 9 de abril de 2017

O Lado Artístico // Bordar



O bordado só entrou na minha vida à cerca de um ano atrás. E não foi da maneira convencional em tecido, mas sim, em papel!

Alguns Dos Trabalhos Em Papel Cavalinho // A4

Após alguns trabalhos realizados em papel, decidi aventurar-me para os tecidos. 
Foi uma experiência ótima, porque o tipo de suporte era completamente diferente daquele que eu estava habituada a utilizar.

Trabalhos Em Tecido // 100% Algodão
De seguida, pensei em aventurar-me ainda mais, e iniciei o bordado em peças de roupa. 
Na primeira experiência, decidi fazer uma forma simples e depois de ver o resultado, passei a um bordado mais complexo.

Bordado Simples // Primeira Experiência



Estes são alguns dos trabalhos de bordado que realizei até agora. Haverá mais, brevemente!

. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 



Também me podem encontrar em:






Sem comentários:

Enviar um comentário