domingo, 29 de janeiro de 2017

18 Anos


Se me perguntassem há dez anos atrás como me imaginava aos 18 Anos, de certeza que a minha resposta seria muito diferente daquilo que hoje estou a viver. Provavelmente respondia, que andava a viajar pelo mundo sozinha ou com um grande grupo de amigos, que já tinha pensado em sair de casa dos pais o mais rápido possível e muitas outras respostas que uma criança daria ao pensar no seu futuro.
Agora com 18 Anos, ainda não pensei em sair de casa dos pais assim tão cedo e não ando a viajar pelo mundo sozinha ou com um grupo de amigos (embora não me importasse muito, confesso). 
Mas de uma coisa tenho a certeza, que com 18 Anos estou muito feliz com tudo aquilo que consegui realizar e desejo que esta felicidade perdure por muitos mais anos!
Um brinde a mim, Parabéns! 🎂

A minha mãe também fez um post no seu blog ➜ http://laslinhasetecidos.blogspot.pt/

. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 



Também me podem encontrar em:







Sem comentários:

Enviar um comentário