terça-feira, 16 de agosto de 2016

O Lado Artístico // Shibori // Parte II

Eu + Marta
Como tinha dito no post anterior, hoje lanço a segunda parte da experiência com a técnica de Shibori. Foram dois dias maravilhosos! Por isso, mais uma vez, agradeço muito à minha Grande amiga Marta por ter tornado estes dois dias ainda mais incríveis!
Agora sem mais demoras, os resultados finais.

O meu trabalho final:

Eu + Trabalho Final // Ataduras

Eu + Trabalho Final // Ataduras

Eu + Trabalho Final // Ataduras

Marta + O Meu Trabalho Final // Ataduras

Eu + Trabalho Final // Ataduras
Este tecido vai ser usado numa fronha de almofada para o meu quarto. 


Os trabalhos finais da Marta (que também é uma excelente modelo):

Marta + Trabalho Final_Camisola 1 // Dobragens + Ataduras // Frente

Marta + Trabalho Final_Camisola 1 // Dobragens + Ataduras // Lado

Marta + Trabalho Final_Camisola 1 // Dobragens + Ataduras // Trás

Marta + Trabalho Final_Camisola 1 // Dobragens + Ataduras // Pormenor

Marta + Trabalho Final_Camisola 2 // Alinhavos // Frente

Marta + Trabalho Final_Camisola 2 // Alinhavos // Frente

Marta + Trabalho Final_Camisola 2 // Alinhavos // Lado

Marta + Trabalho Final_Camisola 2 // Alinhavos // Trás

Marta + Trabalho Final_Camisola 2 // Alinhavos // Pormenor
Nesta camisola o cacto foi desenhado por mim e depois a Marta fez as reservas.


Marta + Trabalho Final_Sacos // Alinhavos


Marta + Trabalho Final_Sacos // Alinhavos // Saco 1

Marta + Trabalho Final_Sacos // Alinhavos // Saco 2

Estes foram os resultados finais!
A tinta utilizada foi a Dylon_Navy Blue 17.
Até breve!

. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 



Também me podem encontrar em:






Sem comentários:

Enviar um comentário