segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Lado Artístico // Diários Gráficos



Adoro desenhar. Desde que me lembro que desenho de tudo um pouco, desde o observar até onde a minha imaginação me leva. Ainda guardo bastantes desenhos num dossier, para me ir lembrando da minha infância e talvez, para um dia mostrar a filhos e quem sabe netos!
Quando comecei uma nova etapa na minha vida (início do 10º ano), esse interesse pelo desenho acentuou-se, porque como estou na área das Artes uma das disciplinas fundamentais, é o desenho. 

Mandala // Fat Cat

Nesta área é muito importante "trabalharmos a mão" (expressão que os meus professores estão constantemente a referir), ou seja temos de desenhar muito para conseguirmos uma evolução, porque como em tudo na vida, sem trabalho não se chega a lado nenhum. E o desenho não é exceção! É claro que há gente que já nasce com esse dom e por isso tem mais facilidade mas, já soube de casos lá na escola que entraram sem saber desenhar e que no 12º ano eram tão bons ou melhores do que aqueles que tinham o dom. É praticar!

Doodles // Mugs 

Depois desta pequena introdução, hoje trago-vos uma parte dos meus Diários Gráficos. Comecei a dar mais atenção a estes Diários neste ano letivo, também por influência da professora de desenho, que nos incentivou e muito a desenharmos mais.

"Cats sleep all the time"

"Um par de calças arregaçadas, meias divertidas
e uns sapatos fazem uma pessoa"

Jardim Interior // Panejamento

Há isto e muito, muito mais! 
Esperem para mais uma rodada brevemente!

. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 

Também me podem encontrar em:




Sem comentários:

Enviar um comentário