quinta-feira, 21 de julho de 2016

Passeio pela Baixa de Lisboa // Compras

A partir de hoje este blogue vai ter uma nova vida! 
Quero partilhar com vocês um pouco de mim e tudo o que me faz feliz. Acho que já estava na altura!
Vou-vos mostrar desde, arte, fotografia, viagens, comida, etc. 
Juntem-se a mim!
. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 

Hoje foi daqueles dias de ir passear até à Baixa de Lisboa. Não estava um calor abrasador como tem estado nos últimos dias e até corria um ventinho. Estava bastante agradável  até, para passear.
Fomos almoçar à Cantina das Freiras. É um refeitório ótimo e acessível, que fica perto da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Aconselho a irem lá.
Andámos nas compras e acabámos na Vida Portuguesa do Intendente.


Creme de mãos da Benamôr // Jacarandá
Matte Lip Colour // Vanitas 213

Estes foram os produtos que comprei hoje (exceto os óculos).
O creme de mãos da Benamôr com aroma de Jacarandá, que comprei na loja A Vida Portuguesa e o Matte Lip Colour - Vanitas 213, que comprei na H&M (não estava disponível no site).

Até breve!

. . .   . . .   . . .  . . .   . . .   . . . 

Também me podem encontrar em:









Sem comentários:

Enviar um comentário